Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flu precisa superar pedra no sapato recente para seguir na Copa do Brasil

Loading...

ESPORTES

Flu precisa superar pedra no sapato recente para seguir na Copa do Brasil

LEO BURLÀ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Com a eliminação na Taça Rio, o Fluminense volta as suas atenções para a Copa do Brasil, uma das prioridades do clube na temporada. Na quinta (11), a equipe de Abel Braga encara o Goiás, no Serra Dourada, em jogo válido pela ida do confronto. Apesar de ter vantagem no retrospecto geral, o Flu sofreu com o time esmeraldino em duas competições eliminatórias recentes.

Em 2013, o Goiás eliminou os tricolores nas oitavas de final da competição nacional. No Maracanã, 1 a 0 Flu, mas os gols de William Matheus e Renan Oliveira na volta selaram a queda. Um ano depois, o revés foi pela Copa Sul-Americana. Após vencer por 2 a 1 no Rio, o Fluminense foi eliminado por um gol solitário de Erik.

Embora tenha levado a pior nas últimas duas vezes, o Fluminense já teve seus momentos contra o Goiás em mata-matas. Na temporada de 2009, os cariocas tiraram os adversários das quartas de final da Copa do Brasil.

"Viramos a chave de novo e a gente já começa a se preparar para o Goiás. Temos um jogo decisivo na quinta-feira e estamos com o pensamento voltado para essas partidas da Copa do Brasil. Serão dois jogos em sequência e vamos ter mais tempo para treinar", ressaltou o zagueiro Henrique ao site do clube.

O Fluminense vai ter um aliado importante na tentativa de seguir vivo na luta pelo bi da Copa do Brasil. Na segunda, o clube confirmou que o confronto da volta vai ser disputado no Maracanã. Após um dia de folga, o elenco retoma os trabalhos de olho no Goiás. O grupo embarca na quarta-feira para Goiânia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias