Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucaranense ganha prova Unimed Night Run

Loading...

CORIDA

Apucaranense ganha prova Unimed Night Run

Renata Paula de Souza Rosini, da equipe Pé Vermelho, foi uma das vencedoras na 3ª edição da Unimed Night Run. Foto: Divulgação

A atleta apucaranense Renata Paula de Souza Rosini, da equipe Pé Vermelho, foi uma das vencedoras na 3ª edição da Unimed Night Run, que aconteceu neste sábado à noite no entorno do Lago Jaboti, em Apucarana. Treinada pela professora Luciane Yoshico, da Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, Renata obteve a primeira colocação na prova de 3 Km, com o tempo de 13’18”.  

No masculino na corrida de 3 Km, o vencedor foi Wesler Pinheiro Souza, 17 anos, da equipe Eucorro, de Mandaguari. Cláudio da Silva, de Astorga, mas que defende a equipe Tucanos, de Rolândia, foi o primeiro colocado na prova de 6 Km. Na corrida de 6 Km feminino, a campeã foi Karen Sabrina da Silva Pires, de Mandaguari. 

Os melhores colocados da prova de 9 Km neste sábado foram os seguintes: 

masculino - 1º) Victor Santos Gomes (Rolândia); 2º) Ronaldo Willian de Paiva (Apucarana); e 3º) Carlos de Oliveira Guerra. 

Feminino - 1º) Danielle Cristina Castro (Mandaguari); 2º) Renata Campideli (Apucarana); e 3º) Vanessa Ferreira. 

A presidente da Unimed de Apucarana, doutora Marly Hirata, agradeceu aos atletas e patrocinadores e disse que a prova foi um sucesso. “A cada ano a prova tem mais participantes, superando assim as nossas expectativas”, destaca Marly, coordenador geral do evento.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias