Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter bate o Cruzeiro-RS e pega o Caxias na semifinal do Campeonato Gaúcho

Loading...

ESPORTES

Inter bate o Cruzeiro-RS e pega o Caxias na semifinal do Campeonato Gaúcho

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Desde o início do ano, uma característica acompanha o Inter. É um time com D'Alessandro, e outro sem ele. A carência quando o argentino não está em campo poderia atrapalhar logo nas quartas de final do Gauchão. Mas neste domingo (9), a equipe tratou de espantar o trauma por não ter seu capitão, fez 2 a 0, levando o placar agregado a 5 a 1 e classificou-se para a semifinal.

O adversário será o Caxias, que pela manhã voltou a vencer o clássico Ca-Ju por 1 a 0 e confirmou vaga. O duelo de ida será no Beira-Rio, o de volta no estádio Centenário. Os jogos começam no próximo final de semana.

A vitória vermelha se construiu com um gol em cobrança de falta, que abafou uma pressão que se ensaiava. Na frente no marcador, o Colorado viu o Cruzeiro-RS desorganizar-se e acabar sendo inimigo facilmente batido. Roberson foi o escolhido para substituir D'Ale, e deu assistência para o gol inaugural.

Com moral elevada, o Colorado encara na próxima quarta-feira (12) o Corinthians, no Beira-Rio, em jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O compromisso é encarado como 'mais importante do ano' até então.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias