Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Cartola da CBDA está no mesmo presídio de Sérgio Cabral

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Cartola da CBDA está no mesmo presídio de Sérgio Cabral

SÉRGIO RANGEL

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Presidente da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) por quase três décadas, Coaracy Nunes foi transferido nesta sexta-feira (7) para a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida como Bangu 8, na zona oeste do Rio.

Ele foi preso na quinta-feira (6), assim como outros dois dirigentes da entidade. Eles são acusados de desviar R$ 40 milhões.

A cadeia é a mesma que abriga Sérgio Cabral, ex-governador do Rio. O político do PMDB está preso no local desde novembro.

Além de Nunes, foram levados para a mesma cadeia os dirigentes Ricardo Cabral (consultor do polo aquático) e Sergio Alvarenga (diretor financeiro).

O superintendente da CBDA, Ricardo de Moura, permanece foragido.

Na noite de quinta (6), eles dormiram na Cadeia Pública José Frederico Marques, porta de entrada no sistema penitenciário do Rio.

Nesta sexta (7), os três seguiram para Bangu 8, destinada a pessoas que possuem nível superior.

Em janeiro, Cabral reclamou à Justiça da falta de privacidade nas visitas que recebe de seus advogados.

Segundo o ex-governador, o único modo de comunicação possível com seus representantes é o interfone de baias da penitenciária, "sendo que, em inúmeras visitas, apenas um, de quatro, tem funcionado". Outra reclamação de Cabral era com relação a área de visitas. De acordo com o político, as barreiras físicas do local impedem o manuseio em conjunto de documentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias