Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após oito meses, Fábio retorna ao gol do Cruzeiro

Loading...

ESPORTES

Após oito meses, Fábio retorna ao gol do Cruzeiro

ENRICO BRUNO

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A espera de Fábio chegou ao fim. Quase oito meses depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o goleiro se prepara para retornar à meda do Cruzeiro. Jogador que mais vestiu a camisa celeste em toda a história, o camisa 1 está confirmado para a partida deste domingo (9) contra o Democrata, no Mineirão, fechando a primeira fase do Campeonato Mineiro. Na manhã desta sexta-feira (7), o goleiro concedeu sua entrevista coletiva, algo que não fazia há muito tempo, e não escondeu a satisfação em voltar aos gramados.

"É como se fosse o primeiro jogo, a estreia com a camisa do Cruzeiro. Ter a oportunidade de entrar em campo, de jogar, independente do adversário e das condições na tabela. Minha motivação sempre foi de respeito em todos esses anos. Quero aproveitar bem esses momentos que nos trazem alegria", comentou o goleiro.

Fábio se machucou no dia 14 de agosto de 2016, durante a partida contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Desde então, o gol do Cruzeiro foi defendido por Rafael, atual titular e que será poupado neste domingo, que tem dado conta do recado. Após dar o primeiro passo de volta aos campos, a próxima tarefa de Fábio será tentar recuperar a vaga que foi sua nos últimos 12 anos.

"Eu sempre tive sombra, mas mostrei meu potencial, minha dedicação em continuar jogando. Sempre respeitei todos os goleiros que estiveram aí. Com o Rafael também foi dessa forma, quando ele assumiu o posto de segundo goleiro e subiu para o profissional. Vi que ele foi muito bem, isso foi muito importante para o Cruzeiro e para ele mesmo. Sempre houve uma desconfiança com ele e hoje temos concretizado que ele conseguiu assumir muito bem", avaliou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias