Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois chilenos são soltos e outros 24 seguem presos por briga no Itaquerão

Loading...

ESPORTES

Dois chilenos são soltos e outros 24 seguem presos por briga no Itaquerão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pouco mais de 12 horas após a briga entre torcedores chilenos e policiais na Arena Corinthians, duas pessoas foram liberadas nesta quinta-feira (5) e outras 24 seguem detidas no 24º DP, na Ponte Rasa, zona leste de São Paulo.

Os dois chilenos liberados são o jornalista Cristopher Antúnez, de 26 anos, e uma mulher que fazia parte do grupo - Antúnez foi detido no momento que filmava a torcida. Segundo informações da PM, as outras 24 pessoas serão indiciadas e autuadas em flagrante. Elas responderão por desacato e lesão corporal.

Na manhã após a partida, a PM colheu os depoimentos dos chilenos que se envolveram na briga, além de policiais que agiram durante a confusão generalizada antes e no intervalo do jogo Corinthians e Universidad de Chile, válido pela Copa Sul-Americana.

Ricardo de Souza, gerente de operações da Arena Corinthians, também foi ouvido pelos policiais. O funcionário passou a noite na delegacia e voltou à Arena Corinthians no começo da tarde para acompanhar a perícia da polícia científica no setor Sul do estádio.

Além da bilheteria depredada, os torcedores chilenos destruíram uma grade, uma tenda no acesso à arquibancada e banheiros da Arena. O Corinthians ainda informou que 218 cadeiras foram danificadas e que vai "buscar seus direitos junto aos órgãos competentes da Conmebol".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias