Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dirigente do Flamengo prevê 15 dias para reparos na Arena da Ilha

Loading...

ESPORTES

Dirigente do Flamengo prevê 15 dias para reparos na Arena da Ilha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O vice-presidente de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, explicou nesta quinta-feira (6) a situação da Arena da Ilha do Governador. O jornal Folha de S.Paulo publicou uma reportagem sobre um buraco aberto ao lado da arquibancada. Segundo o dirigente, os reparos ocorrerão depois da verificação de um canal pluvial no local e existe a previsão de término em 15 dias.

"No final de fevereiro, em uma das vistorias periódicas que estavam sendo realizadas no estádio, nós acabamos constatando a existência de um canal pluvial, ou seja, de captação de água de chuva. Neste exato momento, nós entramos em contato com os técnicos responsáveis e decidimos por bem, junto com o órgão responsável, fazer o remanejamento desse canal para que ele passe a caminhar atrás da arquibancada", disse, em entrevista ao canal SporTV.

"A obra que está sendo realizada desde então e está em vias de ser finalizada. A nossa expectativa é que nos próximos 15 dias essa obra seja concluída e que o estádio passe por todas as vistorias. O Flamengo não tem absolutamente nada a esconder, está absolutamente ciente da sua responsabilidade e tem agido assim desde então", concluiu.

A Arena da Ilha tem sido preparada para ser utilizada pelo Flamengo diante da incertezas em relação ao Maracanã. Na entrevista, Wrobel disse que a postura do clube em relação à possível administração do estádio pela empresa Lagardaré pode fazer com que a Ilha do Governador se torne a casa do Flamengo.

"Hoje não temos o Maracanã, ele ainda é uma grande incógnita. A postura do Flamengo já foi colocada por diversas vezes na mídia. Nós continuamos aguardando a definição e, nesse sentido, a Arena da Ilha passa a ser fundamental. Ela é o nosso estádio e será o nosso estádio no Campeonato Brasileiro, salvo se ocorrer alguma mudança de rumo", explicou.

"Estamos trabalhando no estádio de forma provisória, mas não para dois jogos, estamos trabalhando em um local que pode vir a durar até seis anos pelo contrato junto a Portuguesa da Ilha", disse o dirigente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias