Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corte diz não ter jurisdição em caso Victor Ramos, e Inter jogará Série B; Vitória comemora

Loading...

ESPORTES

Corte diz não ter jurisdição em caso Victor Ramos, e Inter jogará Série B; Vitória comemora

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A CAS (Corte de Arbitragem do Esporte) decidiu que não tem jurisdição para julgar o caso Victor Ramos em que o Internacional alegava a irregularidade do jogador e a perda de pontos do Vitória. Com a decisão, acabaram as chances de o clube gaúcho conseguir mudar o resultado do Brasileiro e jogar a Série A do Brasileirão em 2017. Além de jogar a Série B, o clube gaúcho terá ainda que pagar os custos envolvidos no processo. A equipe baiana comemorou a definição do caso.

"O Vitória, portanto, é série A!!! Vitória em campo e fora dele. O Esporte Clube Vitória se orgulha de seu setor jurídico, e parabeniza, especialmente, o diretor jurídico Augusto Vasconcelos, que, em conjunto com sua equipe e muito bem assessorado, comandou mais esta importante vitória do Leão. Confira seu depoimento diretamente de Lausanne", escreveu o clube em sua conta oficial no Facebook.

"Consideramos que essa é uma grande vitória que assegura o Leão na Série A. Isso fez valer o resultado dentro de campo", disse o Vasconcelos.

A diretoria do Inter não se conformou com o rebaixamento no Brasileiro, e alegava irregularidade na transferência do jogador Victor Ramos. Isso porque houve uma controvérsia em relação aos documentos do jogador em transferência do Monterrey para o Vitória. As supostas irregularidades já haviam sido questionadas pelo Bahia no início de 2016.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias