Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Messi derrota Sampaoli, cotado para assumir Argentina

Loading...

ESPORTES

Messi derrota Sampaoli, cotado para assumir Argentina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lionel Messi fez dois gols na vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Sevilla nesta quarta-feira (5), pelo Espanhol. O atacante enfrentou a equipe dirigida por Jorge Sampaoli, o favorito para assumir a seleção argentina, caso Edgardo Bauza seja demitido.

Uma reunião nesta semana deve definir se a mudança vai ocorrer. O ex-treinador do São Paulo ainda não convenceu no comando da seleção de seu país; em oito jogos, foram três vitórias, duas derrotas e três derrotas.

A equipe argentina, na última partida, perdeu por 2 a 0 para a Bolívia e amarga a quinta colocação nas Eliminatórias, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo na Rússia. Jorge Sampaoli também é cotado para ser o técnico da Holanda e do Qatar.

Já o time de Messi está em segundo no campeonato espanhol, dois pontos atrás do Real Madrid, que lidera e tem um jogo a menos. Nesta mesma rodada, o time da capital venceu o Leganés, fora de casa, por 4 a 2.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias