Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcida do Inter faz apelo na internet para sensibilizar corte na Suíça

Loading...

ESPORTES

Torcida do Inter faz apelo na internet para sensibilizar corte na Suíça

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A torcida do Internacional fez nesta segunda-feira (3) um apelo ao Tribunal Arbitral do Esporte, baseado na Suíça, a partir da hashtag "#TASSafeTheLegality" (em tradução livre, TAS, defenda a legalidade) no Twitter. A meta dos torcedores foi sensibilizar o tribunal que julgará nesta terça (4), a partir das 4h (de Brasília), a irregularidade ou não na inscrição do zagueiro Victor Ramos pelo Vitória no Brasileiro do ano passado.

Dependendo da avaliação do trio de árbitros - que demorará até uma semana para ser divulgada -, o Inter poderá retomar o posto na elite do futebol.

O Internacional entende que Ramos deveria ter respeitado o prazo de transferências internacionais no empréstimo ao Vitória no ano passado, já que seus direitos pertenciam ao Monterrey, do México. Mas como ele havia acabado de encerrar um empréstimo com o Palmeiras, a CBF e o Vitória entenderam que os documentos não voltaram ao país de origem e geriram a troca como transação doméstica.

A busca pelos direitos do clube na Suíça ocorreu apenas depois do STJD ter se negado a julgar o caso. A pedido do Inter, a audiência ocorrerá antes da data prevista, para caso ocorra vitória no Tribunal haja tempo de reformar a tabela da primeira divisão com a colocação do clube colorado lá.

Ao mesmo tempo que a torcida sonha, a direção vermelha mantem os pés no chão. "Eu como torcedor até posso ter uma opinião, mas não posso alimentar estas esperanças na condição de presidente do clube", disse Marcelo Medeiros na última semana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias