Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Barrios marca pela 1ª vez e Grêmio fica perto da semi do Gauchão

Loading...

ESPORTES

Barrios marca pela 1ª vez e Grêmio fica perto da semi do Gauchão

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio ficou muito perto da semifinal do Campeonato Gaúcho. Neste domingo (2), o tricolor venceu o Veranópolis fora de casa por 2 a 0. Miller Bolaños abriu o placar e Lucas Barrios fez o primeiro dele pelo clube gaúcho e definiu a partida. O placar ainda poderia ser maior, se não fosse a pontaria de Pedro Rocha e Luan.

A partida, no estádio Antônio David Farina, marcou os retornos de Geromel e Maicon. Lucas Barrios mais uma vez começou no banco de reservas e entrou nos minutos finais. O camisa 18 teve tempo para cair sozinho e marcou o primeiro gol pelo Grêmio.

Com a vitória fora de casa, o Grêmio pode até perder por 1 a 0 na partida de volta – sábado que vem em Porto Alegre, que estará na semifinal do Gauchão. O vencedor do duelo pega o ganhador de Novo Hamburgo e São José-POA.

Miller Bolaños, Gastón Fernández e Lucas Barrios dividem o posto de destaque do jogo. O camisa 23 jogou por mais tempo, abriu o placar e ajudou bastante o ataque do Grêmio. Lucas Barrios marcou o segundo do confronto em assistência de La Gata Fernández. A dobradinha deles quase rendeu outro gol, pouco depois. A finalização foi para fora.

VERANÓPOLIS

Reinaldo; Vinicius, Zé Roberto, Douglas e Jadson; Jonathan Lima (Mateus Lagoa), Mateus Santana, Eduardinho, Athos e Keké (Gustavo); Jean Carlos (Kayron). Técnico: Tiago Nunes

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura (Michel), Miller Bolaños (Lucas Barrios) e Pedro Rocha (Gastón Fernández); Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Local: estádio Antônio David Farina, em Veranópolis (RS)

Juiz: Anderson Daronco

Cartões amarelos: Jonathan Lima, Athos, Jadson (VER); Maicon (GRE)

Gols: Miller Bolaños, aos 35min do 1º tempo; Lucas Barrios, aos 42min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias