Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

City empata com Arsenal e perde chance de se aproximar da briga pelo título

Loading...

ESPORTES

City empata com Arsenal e perde chance de se aproximar da briga pelo título

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Manchester City teve duas oportunidades de garantir a vitória contra o Arsenal e se aproximar do Chelsea, que tropeçou na rodada. Mas, ficou no empate por 2 a 2 fora de casa e desperdiçou a chance de subir na tabela.

De quebra, o City ainda perde uma posição na rodada. O Liverpool, que ganhou no sábado, ultrapassou a equipe de Guardiola e agora tem 59 contra 58 do City. O Chelsea lidera a competição com 69. E o Tottenham, segundo e que também venceu, tem 62.

O City precisou de poucos minutos para pressionar ainda mais o rival, que viu Wenger ser alvo de protestos de parte da torcida. Sané driblou Ospina e marcou o seu logo aos cinco minutos.

O primeiro empate veio aos 40 minutos com Walcoot, mas dois minutos depois Agüero fez o segundo. O Arsenal buscou a segunda igualdade aos oito minutos da etapa final com Mustafi.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias