Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem força máxima, Real derrota Alavés e lidera Espanhol com folga

Loading...

ESPORTES

Sem força máxima, Real derrota Alavés e lidera Espanhol com folga

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Real Madrid passará mais uma semana tranquilo na liderança do Campeonato Espanhol. Sem força máxima, a equipe da capital espanhola derrotou o Alavés neste domingo (2) por 3 a 0, em partida da 29ª rodada da competição realizada no Santiago Bernabéu. Benzema, Isco e Nacho fizeram os gols do dia.

A vitória levou o clube madrileno aos 68 pontos, cinco a mais que o vice-líder Barcelona –que ainda joga no complemento desta rodada. O Real, no entanto, ficará com uma partida a menos ao final do domingo, já que tem um jogo pendente por causa da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O Alavés é o décimo colocado, com 40 pontos.

O próximo compromisso do Real é na quarta-feira (5), contra o Leganés, novamente pelo Campeonato Espanhol.

Zidane anunciou que pouparia jogadores que viajaram durante a semana para participar dos jogos da data Fifa. Os brasileiros Casemiro e Marcelo, além de Keylor Navas, Sergio Ramos e James Rodríguez, ganharam um descanso do treinador, que sequer deixou o quinteto no banco de reservas.

Cristiano Ronaldo, que teve um aeroporto batizado em sua homenagem nesta semana, com direito a um busto inspirado em sua pessoa, foi discreto, servindo Isco no segundo gol, mas errando diversas finalizações ao longo de toda a partida. Seu dia abaixo da média acabou não fazendo falta, já que seus colegas deram conta do recado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias