Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo e Corinthians fazem jogo de dar sono e ficam no empate sem gols

Loading...

ESPORTES

Botafogo e Corinthians fazem jogo de dar sono e ficam no empate sem gols

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Corinthians e Botafogo-SP ficaram no empate sem gols na abertura das quartas de final do Campeonato Paulista neste sábado (1), em Ribeirão Preto. O jogo não poderia ter outro resultado.

As equipes praticaram um show de horrores em passes (até de dois metros), quase não acertaram na hora de construir jogadas e certamente deixaram os milhares que foram ao Estádio Santa Cruz completamente decepcionados. Romero tentou um chute de três dedos, na intermediária, e colocou a bola na lateral. O juiz Flávio Rodrigues tomou duas boladas em tentativas de passe de Gabriel e Jadson. Os goleiros Cássio e Neneca praticamente não trabalharam.

O primeiro tempo inteiro poderia ser resumido em apenas um lance. Aos 43 minutos, Jô recebeu belíssimo passe de Jadson e saiu cara a cara com o goleiro adversário pela direita. O atacante chutou e viu Neneca fazer ótima defesa. No rebote, Maycon desviou com o gol livre, mas parou em Bileu, que estava quase em cima da linha do gol. E foi só.

O torcedor que foi ao Santa Cruz viu bons cinco minutos de futebol no início do segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Fernandinho, Filipe desviou e viu Cássio fazer boa defesa. Em seguida, Francis recebeu a bola pela direita e chutou para tirar tinta do travessão.

O encontro derradeiro para decidir quem vai à semifinal está marcado para o próximo domingo (9), às 16h, em Itaquera. Vale destacar que não há gol qualificado. Em caso de igualdade na soma dos placares, a decisão será feita nos pênaltis. O cruzamento da próxima fase dependerá da classificação das equipes.

Cartões amarelos: Gualberto e Rafael Bastos (BOT); Jadson (COR)

Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP) Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

BOTAFOGO: Neneca; Samuel Santos, Filipe (Matheus Mancini), Gualberto e Fernandinho; Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca e Rafael Bastos (Bernardo); Francis (Wesley) e Marcão.

Técnico: Moacir Júnior

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Maycon, Jadson, Camacho (Clayton) e Romero (Léo Jabá), Jô.

Técnico: Fábio Carille

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias