MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Neymar dá de ombros para faltas e comemora estar com 'pé na Rússia'

ALEX SABINO, GUILHERME SETO, LUIZ COSENZO E SERGIO RANGEL SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com fita vermelha na cabeça e se dizendo pronto para receber "cuidados" da namorada, a atriz Bruna Marquezine, Neymar nem ligou para as pancadas sofridas durante a vitó

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2017, 08:42:00 Editado em 30.03.2017, 06:23:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ALEX SABINO, GUILHERME SETO, LUIZ COSENZO E SERGIO RANGEL

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com fita vermelha na cabeça e se dizendo pronto para receber "cuidados" da namorada, a atriz Bruna Marquezine, Neymar nem ligou para as pancadas sofridas durante a vitória sobre o Paraguai, nesta terça (28), no Itaquerão.

Ele estava preocupado em saber da classificação para a Copa do Mundo, que foi sacramentada minutos depois, com a virada do Peru contra o Uruguai.

continua após publicidade

"Estamos com um pé na Rússia", disse o atacante, que perdeu um pênalti durante o segundo tempo e compensou com gol em que arrancou com a bola do campo de defesa.

Com seis anotados, ele é o artilheiro da seleção nas eliminatórias. Foi o único jogador a ter o nome gritado pelo público no estádio do Corinthians.

"Eu nem lembro como foi o gol. Preciso ver o lance novamente pela televisão. Só lembro ter chutado e ver a bola entrando", completou.

continua após publicidade

Neymar deverá ser o capitão do Brasil no Mundial da Rússia, em 2018. Vai tentar compensar o trauma do torneio no Brasil, em 2014, quando sofreu contusão nas quartas de final diante da Colômbia e ficou fora dos 7 a 1 contra a Alemanha.

Ele credita o bom momento ao trabalho feito por Tite. Desde que o treinador assumiu o cargo, a seleção está invicta. São oito partidas das eliminatórias e um amistoso.

"É bom que as pessoas reconheçam o trabalho do Tite. Ele merece ser bem recebido pela torcida e nos dá muita confiança."

continua após publicidade

A boa campanha não deixa nem o jogador se irritar com as sucessivas faltas que recebe. Algo que normalmente o deixava irado. Ele foi sistematicamente derrubado pelos paraguaios durante os 90 minutos.

"Pode bater, não tem problema. Dizem que é o único recurso, não é? O único problema é que depois eu fico bastante dolorido".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar dá de ombros para faltas e comemora estar com 'pé na Rússia'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!