MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

STJD intima ex-presidente e vice jurídico do Internacional em "Caso Victor Ramos"

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) intimou o ex-presidente do Internacional, Vitorio Piffero, e ao atual vice jurídico do clube, Gustavo Juchen, para prestarem esclarecimentos no caso em que a CBF acusa o c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2017, 11:55:00 Editado em 25.03.2017, 19:18:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) intimou o ex-presidente do Internacional, Vitorio Piffero, e ao atual vice jurídico do clube, Gustavo Juchen, para prestarem esclarecimentos no caso em que a CBF acusa o clube de falsificação de documentos utilizados no "Caso Victor Ramos". A informação foi publicada pelo STJD em seu site oficial na noite desta sexta-feira (24).

continua após publicidade

O auditor do Pleno, Mauro Marcelo, abriu vista para que o clube gaúcho tenha acesso aos documentos do processo. As manifestações dos intimados ocorrerá na manhã da próxima quinta-feira (30).

O caso analisa a denúncia da CBF feita no ano passado contra o Internacional. A entidade alega que as correspondências eletrônicas anexadas ao processo pelo clube não eram legítimas.

continua após publicidade

O Inter, já neste ano, contestou o sorteio do auditor Mauro Marcelo para relator do processo. Indicado ao posto no STJD pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sua participação gerou polêmica.

Ao mesmo tempo, os gaúchos reclamaram da falta de acesso aos documentos processuais. Tanto que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), inclusive emitiu uma nota oficial solicitando a garantia dos direitos dos advogados do clube.

O "Caso Victor Ramos" teve início em 2016 com a denúncia da suposta inscrição irregular do jogador pelo Vitória. Com a negativa do STJD em julgar o caso, o Internacional buscou seus direitos na CAS (Corte Arbitral do Esporte) e terá julgamento no dia 4 de abril.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "STJD intima ex-presidente e vice jurídico do Internacional em "Caso Victor Ramos""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!