Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

1ª Copa da Amizade Kids define os campeões sábado no Country Clube

Loading...

APUCARANA

1ª Copa da Amizade Kids define os campeões sábado no Country Clube

Serão conhecidos neste sábado (16) pela manhã no campo menor do Country Clube, em Apucarana, os campeões das categorias sub-10 e sub-12 da 1ª edição da Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço. Também haverá disputa de terceiros lugares nas duas categorias.

Às 8h30, pela disputa de terceiro lugar da categoria sub-10, o Clube dos XV joga contra o Clube 28 de Janeiro. Em seguida, às 9h30, pela decisão de terceiro lugar da categoria sub-12, o AN10/São José duela com o Projeto Gol na Vida. Projeto Gol da Vida, de Apucarana, e Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, fazem a final da categoria sub-10, às 10h30. O time apucaranense, treinado por Oscavo e que tem o auxílio técnico de Izael da Costa, o Beá, deverá iniciar a partida com Douglas; Vitor Hugo, Gabriel Veronez e Felipe Maia; Emanoel, Derick, Felype Fernandes e Jean. Também estão relacionados os garotos Gabriel, Luiz Felipe, Lucas, Luquinha e Murilo. Na sequência, às 11h30, pela disputa do título da categoria sub-12, a Graff Art, de Califórnia, encara o Esporte Clube Laranja Mecânica. 

A arbitragem dos jogos vai estar a cargo de Emerson Guilherme de Souza, Nilo Neves de Souza Júnior e Ocimar. Gerson Dieter, um dos coordenadores da competição regional, disse que a Copa da Amizade Kid´s foi um sucesso. “Já estamos com saudade do campeonato, mas já pensando na segunda edição, que deve ter início em setembro”, destaca Gerson, que coordena o evento com os desportistas Ademir Cansan, Claudinei Gonçalves, Carlos Volante, Sérgio Luís Barreto, Ademir Silva, Oscar César, Edson Alves e Rodrigo Bovo. A copa, que reuniu 12 agremiações, conta com o apoio e o patrocínio da Construtora Hirose, Loja Pro Sport, Imobiliária Maximus, Cunha Cruz, CMG Vidros, Graff Art, Country Clube, Reuvalmiro Costa e Mauro Baldini, o Jotão. 

O atacante Jean, do Projeto Gol na Vida, com 15 gols, é o principal artilheiro da categoria sub-10. Pela categoria sub-12, o jogador Felipe, da Graff Art, com 13 gols, é o artilheiro. Até agora no campeonato foram disputados 34 confrontos e marcados 323 gols, com uma média de 9,5 tentos por partida. Jogos da competição também aconteceram em Arapongas e Califórnia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias