MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA - Após queda de braço, Flamengo e Odebrecht liberam Crea no Maracanã

LEO BURLÁ E VINÍCIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após ter a entrada no Maracanã impedida, o Crea-RJ (Conselho de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro) recebeu, enfim, a autorização para ter acesso aos laudos técnicos que podem atestar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2017, 16:33:02 Editado em 07.03.2017, 21:51:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LEO BURLÁ E VINÍCIUS CASTRO

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após ter a entrada no Maracanã impedida, o Crea-RJ (Conselho de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro) recebeu, enfim, a autorização para ter acesso aos laudos técnicos que podem atestar as condições técnicas e estruturais no estádio.

O acordo para o fim do impasse foi costurado por Alexandre Wrobel, vice-presidente de patrimônio do clube rubro-negro, e Reynaldo Barros, presidente do órgão. Uma equipe técnica já está a caminho do local.

continua após publicidade

Antes do sinal verde, Jorge Mattos, coordenador do Crea, registrou um boletim de ocorrência para oficializar a insatisfação por ter sido barrado no Maracanã, e o corpo jurídico da entidade ingressou com um pedido de liminar judicial para que o jogo entre Flamengo e San Lorenzo fosse cancelado, mas o mesmo será retirado.

"O Crea não tem poder de polícia, mas nosso acesso não pode ser negado. Eu quero é chegar lá e saber se houve as manutenções necessárias. Não posso dizer que está errado, mas também não dá para dizer que não está certo. Se estavam proibindo, será que tem algo errado? Não sei, não tenho nenhuma pista", disse Mattos.

O Flamengo alega que a fiscalização do Crea, que era feita trimestralmente, não é necessária para a autorização de eventos, já que o clube tem os laudos dos Bombeiros e da Polícia Militar. Para não gerar insegurança e incerteza nos torcedores, o acesso aos documentos foi franqueado aos técnicos.

A assessoria de imprensa do clube informou que a "Odebrecht aprovou e vai haver uma visita de um representante do Crea e de um engenheiro. Essa visita será acompanhada por alguns representantes do Flamengo"

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Após queda de braço, Flamengo e Odebrecht liberam Crea no Maracanã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!