Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prova “Bora Correr” acontece hoje com mais de mil atletas

Loading...

PEDESTRIANISMO /APUCARANA

Prova “Bora Correr” acontece hoje com mais de mil atletas

Será realizada hoje no entorno do Lago Jaboti, a 1ª edição da Prova “Bora Correr”

Com a presença de 1.053 atletas de Apucarana e região, foi  realizada hoje (5) no entorno do Lago Jaboti, a 1ª edição da Prova “Bora Correr” – Saúde em Primeiro Lugar. A competição ocorreu em oito categorias pelos naipes masculino e feminino, com percursos de seis e nove quilômetros.

A concentração dos atletas foi às 7h30, com a largada acontecendo às 8 horas, defronte ao Jaboticão Lanches, sentido a barragem do “Jaboti”. Das 6 até às 10 horas, as ruas no entorno do Lago Jaboti e adjacências vão estar interditadas. Para quem for assistir a prova os melhores acessos são pelos jardins Europa e Menegazzo.

Junior Serea, presidente da Acia, diz que serão duas voltas para o percurso de seis quilômetros e três voltas para o de nove quilômetros. “O número de inscrições foi um sucesso, pois o objetivo da Acia foi alcançado. Fico feliz porque a “Bora Correr” já em sua primeira edição passa a ser a segunda da cidade em número de participantes”, destaca Serea.

A corrida vai acontecer nas categorias 18-29 anos, 30-34, 35-39, 40-44, 45-49, 50-54, 55-60 e mais de 61 anos. A premiação prevê a distribuição de medalhas para todos os participantes, além de troféus do 1º ao 5º lugar na classificação geral e do 1º ao 3º lugar por categoria.

Para os atletas de Apucarana o kit de participação terá que ser retirado na Loja GRG Sport, no Shopping CentroNorte. Na retirada do kit, voluntariamente, o atleta poderá doar um litro de leite longa vida, que irá para uma instituição de caridade do município. Já para os competidores de fora o kit poderá ser retirado hoje das 6h45 às 7h15, defronte ao Jaboticão.

CAMINHADA - Também hoje no entorno do “Jaboti” acontecerá o “Bora Caminhar”, ação que marcará o início da programação do Mês da Mulher em Apucarana. O evento é aberto a todas as mulheres, inclusive associadas e participantes de grupos comunitários, sendo promovido pela Acia, em parceria com a Prefeitura, Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família, Sivana e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios.


HORÁRIO
- A atividade começará às às 9 horas, logo após a “Bora Correr”. A participação é gratuita e quem quiser poderá ir com a camiseta personalizada do seu grupo. Na oportunidade, será divulgada a programação completa de atividades a serem desenvolvidas em Apucarana por ocasião do Mês da Mulher.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias