MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA - Justiça do Rio derruba liminar que determinava torcida única

SÉRGIO RANGEL SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O desembargador Gilberto Clóvis, da 15ª Vara Cível, suspendeu no final da tarde desta sexta (3) a liminar que determinava a realização de clássicos com apenas a torcida de um dos clubes. Com a decisão, o Fla-Flu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2017, 17:54:58 Editado em 03.03.2017, 17:55:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÉRGIO RANGEL

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O desembargador Gilberto Clóvis, da 15ª Vara Cível, suspendeu no final da tarde desta sexta (3) a liminar que determinava a realização de clássicos com apenas a torcida de um dos clubes.

Com a decisão, o Fla-Flu contará com os fãs dos dois times neste domingo (5), no Engenhão. O jogo define o campeão da Taça Guanabara.

continua após publicidade

Horas antes, o TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) acatou o pedido dos dois clubes e autorizou realização do jogo com portões fechados.

Até então, apenas os torcedores do Fluminense, que ganhou o mando de campo num sorteio realizado pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), entrariam no estádio.

No dia 17, a Justiça do Rio determinou a realização de clássicos no Estado com torcida única após um botafoguense morrer numa briga contra flamenguistas nos arredores do Engenhão.

continua após publicidade

Ainda nesta sexta, os ingressos começarão a ser vendidos pelos dois clubes.

Na semana passada, a Ferj conseguiu derrubar excepcionalmente a liminar para o clássico entre Vasco e Flamengo. Mesmo assim, a entidade teve que realizar o jogo em Volta Redonda, no sábado de Carnaval.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Justiça do Rio derruba liminar que determinava torcida única"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!