Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wellington completa lista de inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista

Loading...

ESPORTES

Wellington completa lista de inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista

JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Wellington venceu a disputa interna e foi inscrito para o Campeonato Paulista nesta sexta-feira (3). O técnico Rogério Ceni deveria incluir mais um jogador para completar a relação de 28 atletas na competição estadual e escolheu o meio campista.

O volante contou com a experiência como trunfo nesta disputa. Aos 26 anos, ele disputou 165 partidas com a camisa do São Paulo e agora tenta recuperar o seu espaço após cirurgia no joelho direito. Nesta temporada, porém, ele ficou perto de ser negociado com o Sport.

Além do meio campista, estavam na disputa o zagueiro Lyanco, o polivalente Caíque, que poderia ser usado na lateral esquerda, e o lateral direito Foguete, que acertou o seu empréstimo para o Vila Nova nesta sexta-feira.

O São Paulo adotou uma estratégia eficiente para definir o seu elenco no Paulista. A primeira relação entregue em 2 de fevereiro tinha apenas 23 nomes. Jogadores que estavam lesionados como o meia Lucas Fernandes e o goleiro Renan Ribeiro nem sequer tinham sido inscritos.

A diretoria e a comissão técnica preferiram esperar o desenrolar das contratações, como a de Lucas Pratto, e o parecer do departamento médico para fechar a lista. Por isso, o clube não passou por aperto, como o Palmeiras que só pôde relacionar o recém-contratado Borja por conta da lesão de Moisés.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias