Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pratto e Buffarini são convocados pela Argentina e desfalcarão o São Paulo

Loading...

ESPORTES

Pratto e Buffarini são convocados pela Argentina e desfalcarão o São Paulo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os argentinos Lucas Pratto e Julio Buffarini foram convocados nesta sexta-feira (3) para os próximos jogos de seu país nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo e desfalcarão o São Paulo no clássico contra o Corinthians do próximo dia 26.

A dupla integra a lista de 26 chamados pelo técnico Edgardo Bauza para as partidas contra Chile e Bolívia.

A Argentina receberá no Monumental de Núñez, casa do River Plate, o Chile no dia 23 de março. Cinco dias depois, visita a Bolívia no estádio Hernando Siles, em La Paz.

A equipe treinada por Bauza é a quinta colocada nas eliminatórias, com 19 pontos. Na atual conjuntura, iria para a repescagem do Mundial da Rússia. Se vencer o compromisso contra os chilenos, no entanto, subirá pelo menos uma posição na tabela e estaria entre os classificados diretamente à Copa do Mundo.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Goleiros: Andújar (Estudiantes), Guzmán (Tigres-MEX) e Romero (Manchester United)

Defensores: Mercado (Sevilla), Zabaleta, Manchester City), Buffarini (São Paulo), Roncaglia (Celta de Vigo), Más (Trabzonspor), Rojo (Manchester United), Otamendi (Manchester City), Musacchio (Villarreal), Funes Mori (Everton).

Meio-campistas: Mascherano (Barcelona), Biglia (Lazio), Pizarro (Tigres), Banega (Inter de Milão), Pérez (Falencia), Di María (PSG) e Acuña (Racing)

Atacantes: Correa (Atlético de Madri), Lavezzi (Hebei Fortune), Messi (Barcelona), Dybala (Juventus), Agüero (Manchester City), Higuaín (Juventus) e Lucas Pratto (São Paulo).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias