MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Com gol de Messi no final, Barça vence Atlético em Madri

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Barcelona teve a chance de recuperar a confiança da torcida diante de um rival neste domingo (26) e aproveitou: vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Madri em pleno Vicente Calderón. O brasileiro Rafinha abriu o placar p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2017, 15:43:43 Editado em 26.02.2017, 15:45:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Barcelona teve a chance de recuperar a confiança da torcida diante de um rival neste domingo (26) e aproveitou: vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Madri em pleno Vicente Calderón. O brasileiro Rafinha abriu o placar para os visitantes aos 18 min do segundo tempo, mas Diego Godín selou a igualdade aos 25 min com um toque de cabeça. Aos 41 min, Messi marcou o gol decisivo e voltou a mostrar porque o Colchonero é a maior vítima de sua carreira.

continua após publicidade

Com o triunfo, o time de Luis Enrique assumiu a liderança provisória do Campeonato Espanhol com 54 pontos, dois a mais que o Real Madrid. No entanto, os merengues ainda podem voltar à ponta se vencerem o Villarreal ainda nesta tarde, a partir das 16h45 (de Brasília). O Atlético, por sua vez, é o quarto colocado com 45.

Neymar não comprometeu o desempenho ofensivo do Barcelona com erros, mas pouco produziu além de algumas arrancadas voluntariosas.

continua após publicidade

Livre da máscara que protegeu seu nariz fraturado na vitória sobre o Leganés, Rafinha Alcântara fez a festa do Barcelona aos 18 min do segundo tempo, quando abriu o placar para o time catalão. O brasileiro aproveitou duplo rebote deixado por Neymar e Suárez, cujos chutes bateram na marcação do time de Diego Simeone. Rafinha pegou a sobra e tocou cruzado no canto direito do goleiro Oblak, que vinha segurando as investidas do Barça até então.

LÁ E CÁ

Na marca dos 25 min da etapa complementar, no entanto, o uruguaio Diego Godín tocou de cabeça na primeira trave após cobrança de falta para selar o empate.

Já aos 41 min, Messi voltou a mostrar porque gosta de enfrentar o Atlético de Madri: o argentino cobrou falta e correu para a área a tempo de receber o passe de Suárez. O primeiro chute foi bloqueado por Savic, mas o próprio craque pegou o rebote e empurrou para o fundo da rede.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Com gol de Messi no final, Barça vence Atlético em Madri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!