MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Semifinal tem só mil ingressos vendidos e bilheterias vazias

VINICIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - É extremamente reduzida a procura por ingressos para a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Vasco, sábado (25), às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. Foram vendidas apenas cerca de mil entrad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2017, 16:48:33 Editado em 24.02.2017, 16:50:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VINICIUS CASTRO

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - É extremamente reduzida a procura por ingressos para a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Vasco, sábado (25), às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. Foram vendidas apenas cerca de mil entradas e as bilheterias estão vazias.

Do total de bilhetes comercializados, 70% foram para os torcedores do rubro-negro. O temor pela violência, a mudança do clássico para o estádio Raulino de Oliveira e o Carnaval são os motivos debatidos pelos semifinalistas para o fracasso das vendas.

continua após publicidade

"[O ingresso] Um pouco mais caro do que estamos acostumados, mas como se trata de partida inédita, final de turno, entendemos que é um valor justo", disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista à Fox Sports.

Existe receio de confrontos entre as organizadas na estrada, apesar de a Polícia Militar ter dado garantias de segurança e confirmado que fará a escolta dos torcedores até Volta Redonda.

Os ingressos vão de R$ 100 a R$ 140 -valores inteiros. As vendas se encerram às 17h desta sexta-feira (24) em pontos credenciados. No dia do clássico, as bilheterias do estádio estarão abertas a partir das 9h.

continua após publicidade

"Flamengo e Vasco é um clássico com muita rivalidade, mas o importante é que todos os atletas se respeitem dentro do campo. Somos grandes rivais, não somos inimigos. É importante que isso seja frisado", comentou o técnico rubro-negro Zé Ricardo.

"Precisamos jogar com torcida mista e ficar tudo bem. É importante um grande espetáculo para mostrar que é possível. Essa coisa da dificuldade de violência é questão social, não só do futebol", completou o treinador vascaíno Cristóvão Borges.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Semifinal tem só mil ingressos vendidos e bilheterias vazias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!