MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Felipe Melo aparece com supercílio aberto no vestiário

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O volante Felipe Melo não teve vida fácil nesta quarta-feira (23). Além de tomar um chapéu do ex-companheiro Kazim, o volante palmeirense, ainda no primeiro tempo, se chocou de maneira forte com o companheiro Mina e precis

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2017, 09:36:37 Editado em 23.02.2017, 20:49:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O volante Felipe Melo não teve vida fácil nesta quarta-feira (23). Além de tomar um chapéu do ex-companheiro Kazim, o volante palmeirense, ainda no primeiro tempo, se chocou de maneira forte com o companheiro Mina e precisou terminar a partida com uma proteção no supercílio, além de uma touca, para estancar o sangue.

continua após publicidade

Nos vestiários da Arena Corinthians, Felipe Melo foi fotografado sem a proteção, exibindo um profundo corte, com o supercílio todo aberto.

A imagem foi publicada por Nicholas Melo e logo viralizou nas redes sociais.

continua após publicidade

Aos 28min, Felipe Melo tentava recuar uma bola para Fernando Prass, mas acabou subindo junto com Mina e acertou a cabeça do próprio companheiro.

Felipe Melo acabou levando 13 pontos e também mostrou o "estrago" no rosto após a partida e com o local já com os pontos. O próprio jogador do Palmeiras publicou a imagem em seu Twitter com a legenda: "13 pontos".

DERROTA

continua após publicidade

A derrota no dérbi para o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, machucou o Palmeiras. Quem admitiu o peso do resultado foi o próprio técnico Eduardo Baptista, em virtude das circunstâncias favoráveis (como jogar o segundo tempo com um homem a mais) ao time palestrino na noite de quarta-feira na Arena.

"É uma derrota que dói, claro", admitiu o treinador do clube alviverde depois do confronto em Itaquera.

Eduardo Baptista apontou a lentidão do Palmeiras na troca de bola como o principal pecado da equipe na Arena. Na visão do treinador, um 'vacilo geral' no contra-ataque corintiano resultou na vitória do arquirrival.

continua após publicidade

"Primeiro tempo bastante igual, duro e brigado. O segundo tentamos abrir a equipe do Corinthians, mas fomos um pouco lentos na rotação da bola, tinha que chegar mais rápida dos lados. Fomos muito morosos neste sentido", analisou.

"Colocamos o Alecsandro para fazer esta bola chegar, mas tivemos dificuldade. No único lance do Corinthians tivemos um vacilo geral e sofremos o gol", acrescentou o treinador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Melo aparece com supercílio aberto no vestiário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!