MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Camacho agradece apoio após perder pai em acidente de elevador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Três dias após perder o pai em um acidente de elevador, o meia Camacho, do Corinthians, se manifestou nas redes sociais. O jogador agradeceu o apoio recebido, incluindo de torcidas rivais do clube paulistano. O pai de Cama

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2017, 20:12:43 Editado em 22.02.2017, 20:15:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Três dias após perder o pai em um acidente de elevador, o meia Camacho, do Corinthians, se manifestou nas redes sociais. O jogador agradeceu o apoio recebido, incluindo de torcidas rivais do clube paulistano.

continua após publicidade

O pai de Camacho, Anízio Ferreira Camacho, de 56 anos, morreu no último domingo em um acidente de elevador na região da Pavuna, no Rio de Janeiro. O aparelho servia para a locomoção do irmão de Camacho, que era cadeirante, na casa em que viviam.

No momento do acidente, a mãe de Camacho, Rita, e o irmão, Leonardo, estavam no elevador. Ambos foram hospitalizados em decorrência dos ferimentos. Ela chegou a passar por cirurgia.

continua após publicidade

Confira o texto de Camacho:

"Eu não desejo isso a ninguém. Se eu pudesse, trocaria absolutamente tudo para não estar vivendo o que estou agora.

A sensação de impotência e você olhar para frente e perder o seu norte é devassadora. Eu nunca vou superar a ausência do meu pai. Meu herói.

continua após publicidade

Eu gostaria de agradecer imensamente todo o apoio que tenho recebido, tanto diretamente quanto à minha família. Eu vivo o mundo do futebol e é daqui que conquisto meu sustento e receber mensagens de carinho de torcidas ditas rivais é a maior prova de que ainda podemos acreditar nas pessoas boas.

A Fiel é maravilhosa e eu já tinha certeza do apoio que receberia, mas tantas outras torcidas, de alguma forma prestando homenagem ao meu herói é algo que não tem preço. Vou fazer de tudo para honrar o meu pai, que foi o ser humano mais incrível que eu conheci e usá-lo como exemplo na criação de meus filhos e no suporte incondicional a todos que de alguma forma precisarem de mim.

Família, nós vamos dar a volta por cima e seguindo todos os ensinamentos que o Seu Anízio nos deixou. Vai ser difícil, mas vamos mais longe ainda. Muito obrigado por tudo, pessoal. Vocês, com a hashtag #ForçaCamacho, foram sensacionais!".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Camacho agradece apoio após perder pai em acidente de elevador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!