MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

ATUALIZADA - Torcedores quebram janela de vestiário e cobram Lucas Lima

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A torcida do Santos não reagiu bem à derrota para o São Paulo, por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (15), na Vila Belmiro. Pouco depois do apito final, cerca de 50 torcedores se dirigiram à porta do vestiário para cobra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2017, 18:16:15 Editado em 16.02.2017, 23:11:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A torcida do Santos não reagiu bem à derrota para o São Paulo, por 3 a 1, na noite da última quarta-feira (15), na Vila Belmiro. Pouco depois do apito final, cerca de 50 torcedores se dirigiram à porta do vestiário para cobrar os jogadores, especialmente o meia Lucas Lima.

continua após publicidade

Uma janela do vestiário foi quebrada por um dos torcedores e a Polícia Militar precisou ser acionada. Léo e Serginho Chulapa, ex-jogadores e ídolos do clube, tentaram acalmar os ânimos dos aficionados, que pediram mais vontade a Lucas Lima. "Isso vai ser cobrado", disse Léo.

Através da assessoria de imprensa, o clube divulgou um comunicado no qual 'repudia qualquer tipo de protesto ofensivo que atente contra a moral ou incitem atos de violência e agressão física'.

continua após publicidade

Um dos melhores jogadores do Santos nas duas primeiras rodadas do Paulista, Lucas Lima rendeu abaixo do esperado no clássico contra o São Paulo e deixou o campo da Vila bastante vaiado.

O Santos não perdia para o São Paulo na Vila Belmiro desde 2009. Já pelo Campeonato Paulista, não sabia que era ser superado pelo rival tricolor, na Vila, desde 2003.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Santos Futebol Clube respeita o direito à livre manifestação de seus torcedores, como a que ocorreu envolvendo um pequeno grupo de torcedores após o clássico desta quarta-feira (15), uma vez que o julga compreensível diante da insatisfação que habitualmente ocorre após resultados adversos. O clube, no entanto, repudia qualquer tipo de protesto ofensivo que atente contra a moral ou incitem atos de violência e agressão física, em desacordo com o espírito de fair play que deve predominar nas praças esportivas onde atua."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Torcedores quebram janela de vestiário e cobram Lucas Lima"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!