Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio põe centroavante no mercado e descarta reforço caseiro

Loading...

ESPORTES

Grêmio põe centroavante no mercado e descarta reforço caseiro

JEREMIAS WERNEK

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Lucas Coelho está no Grêmio, mas deverá jogar a temporada de 2017 por outro clube. Mesmo que esteja atrás de atacantes, o time gaúcho pretende negociar o centroavante que atuou pelo Avaí no ano passado. O time catarinense, aliás, é um dos interessados.

Com a saída de Lucas Coelho, o Grêmio descarta uma solução caseira e reitera que vai ao mercado atrás de um novo atacante.

A contratação de um atacante foi apontada por Renato Gaúcho como prioridade, juntamente com a chegada de um meia para a função de Douglas, fora de combate por seis meses após cirurgia no joelho.

Aos 22 anos, Lucas Coelho foi formado na base do Grêmio e teve as primeiras chances como profissional em 2013. Não conseguiu se firmar como opção imediata e já foi emprestado para Goiás e Avaí. Uma nova saída é vista como vital para evolução.

O Grêmio pretende, com o empréstimo, dar ritmo, experiência e sequência. Mesmo que seja jogador de área, Lucas Coelho não está nos planos da comissão técnica. A ideia, para disputa da Copa Libertadores, é ter um jogador de maior porte como referência do ataque. Ou, no mínimo, brigando por posição ao lado de Luan, Everton, Pedro Rocha, Miller Bolaños e Jael.

O centroavante ex-Joinville, aliás, não é apontado diretamente como o responsável pela saída de Lucas Coelho. A ideia de emprestar novamente o atacante veio antes do acerto com Jael.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56