Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-MG fez proposta tentadora por meia colombiano do Porto, diz jornal Comente

Loading...

ESPORTES

Atlético-MG fez proposta tentadora por meia colombiano do Porto, diz jornal Comente

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG fez uma proposta para contar com os serviços do meia-atacante Juan Quintero, emprestado pelo Porto ao Independiente Medellín. Segundo o jornal "O Jogo", o jogador estuda a possibilidade de trocar de clube sul-americano um mês e meio após ser cedido ao clube colombiano.

O interesse do clube mineiro vai além de um simples empréstimo. O objetivo é a contratação do jogador até o fechamento da janela de transferências internacional brasileira. A publicação informa que o clube brasileiro já sondou os portugueses a respeito da transferência, que tem um entrave: o Independiente de Medellín precisa ser convencido a se desfazer do atleta, com quem ele tem contrato até dezembro.

Quintero é um desejo antigo do Atlético-MG, que o acompanha pelo menos desde 2015, quando o atleta preferiu continuar no futebol europeu em vez de voltar para a América do Sul –ele foi emprestado ao Rennes por uma temporada.

Meia-atacante com participações na seleção colombiana, Quintero tem 24 anos e está no Porto desde 2013 e tem contrato com o clube até 2021.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

01/03/2017 - 12h27

OBITUÁRIO

APUCARANA 01/03

CÉLIA VAZ MORENO, 56 anos 

MARUMBI 28/02

VALDIR RIVELINI, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48