Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro vence Volta Redonda fora de casa e avança na Copa do Brasil

Loading...

ESPORTES

Cruzeiro vence Volta Redonda fora de casa e avança na Copa do Brasil

THIAGO FERNANDES

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1, obtida nesta quarta-feira (15), sobre o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira assegurou a ida da equipe para a próxima etapa da competição de mata-mata. Alisson e Robinho marcaram para a equipe visitante. O gol de honra do time da casa foi feito por Higor Leite.

Com a passagem pelo Volta Redonda nesta etapa da competição, o Cruzeiro enfrentará o São Francisco-PA no segundo estágio. O time paraense venceu o Botafogo-PB na primeira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o elenco de Santarém aplicou 3 a 0 nos paraibanos.

Alisson até vive um bom momento na temporada. Mas somente em seu quarto jogo como titular (o quinto em 2017), o meia balançou a rede adversária. O camisa 11 aproveitou passe perfeito de Arrascaeta para deixar a sua marca no litoral fluminense. Ele ainda teve outra oportunidades de balançar a rede.

A vitória foi por 2 a 1, mas se a pontaria estivesse calibrada, o número de gols poderia ser muito maior. Os mineiros finalizaram 23 vezes, o que representa 11,5 chutes para cada bola na rede.

A equipe de Mano Menezes até tem boas jogadas, mas encontra dificuldades na conclusão. No intervalo do duelo, Alisson deu a seguinte declaração: "Tivemos oportunidades para fazer mais gols ali, mas infelizmente não deu. Esperamos voltar com uma pontaria melhor no segundo tempo".

VOLTA REDONDA

Douglas Borges; Henrique, Felipe, Luan e Cristiano; Marcelo, João Cleriston (Diogo), Diego Souza (Higor Leite) e Luís Gustavo; Pipico (Octávio) e David Batista. T.: Cairo Lima.

CRUZEIRO

Rafael; Ezequiel; Léo, Luis Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Rafinha) e Arrascaeta; Alisson (Élber) e Rafael Sóbis (Lucas Silva). T.: Mano Menezes.

Gols: Alisson, aos 15min do 1º tempo; Robinho, aos 16min, e Higor Leite, aos 22min do 2º tempo

Cartão amarelo: Henrique e Luan (V); Henrique, Rafael Sóbis, Alisson e Diogo Barbosa (C)

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57