Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem espaço no Santos, Vecchio negocia com Estudiantes, da Argentina

Loading...

ESPORTES

Sem espaço no Santos, Vecchio negocia com Estudiantes, da Argentina

DASSLER MARQUES E MARCELLO DE VICO

SÃO PAULO E SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O argentino Emiliano Vecchio está cada vez mais perto de deixar o Santos. Sem espaço no elenco comandado por Dorival Júnior, o meia conta com interesse do jogador e também presidente Juan Pablo Verón e negocia para defender o Estudiantes-ARG nesta temporada.

Segundo a reportagem apurou, Verón quer contar com o jogador para a disputa da Copa Libertadores. O Estudiantes faz parte do grupo 1 da competição continental, o qual já conta com Atlético Nacional-COL e Barcelona de Guayaquil-QUE. Botafogo e Olimpia-PAR disputam a última vaga da chave.

Vecchio tem contrato com o Santos até dezembro de 2019, mas não está sendo aproveitado pelo técnico Dorival Júnior. O argentino sequer foi inscrito para o Campeonato Paulista.

Contratado na metade de 2016 após passagem pelo Qatar, Emiliano Vecchio, 28, estreou com a camisa do Santos em julho, em jogo contra a Ponte Preta. Foram nove jogos no segundo semestre e nenhum gol marcado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias