Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sassá terá que superar até fiscalização de botafoguenses em noite carioca

Loading...

ESPORTES

Sassá terá que superar até fiscalização de botafoguenses em noite carioca

BERNARDO GENTILE

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Artilheiro do time no último Brasileiro, Sassá ganhou espaço no Botafogo. O problema é que a disposição do atacante é semelhante dentro e fora das quatro linhas. O comportamento polêmico criou uma resistência dentro do clube, que chegou a afastar o atleta, reintegrado na noite da última segunda-feira (13).

Apesar de ter voltado aos planos, o atacante terá que enfrentar forte resistência dos torcedores, divididos sobre o que fazer com Sassá. Muito disso se deve ao seu desempenho nas noites cariocas. A presença do atacante tem sido tão frequente que torcedores do Botafogo passaram a fiscalizar o atleta. Não são poucas as fotos recebidas por dirigentes do alvinegro em que o jogador aparece curtindo noitadas.

Dirigentes pediram para que Sassá diminuísse sua frequência na noite carioca e também nas atitudes polêmicas. Não adiantou. Exatamente por isso ele acabou afastado momentaneamente do time principal.

Foram quatro jogos sem ser relacionado. Perdeu as duas fases preliminares da Libertadores e só terá a chance de jogar a competição internacional se avançar para a fase de grupos. Esse castigo fez com que Sassá mostrasse algum tipo de arrependimento.

Além disso, a proposta de transferência recebida pelo Botafogo por Sassá veio do futebol russo. Os números, porém, não agradaram e o alvinegro decidiu manter o jogador. Alguns dias depois, as partes se reuniram e resolveram o problema internamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias