Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mirassol e Linense buscam a liderança de seus grupos

Loading...

ESPORTES

Mirassol e Linense buscam a liderança de seus grupos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Mirassol recebe o Linense nesta terça-feira (14), às 19h15, no estádio José Maria de Campos Maia, na abertura da terceira rodada.

Ambas as equipes ocupam a vice-liderança de seus grupos e, caso somem pontos, assumem a primeira colocação de suas chaves.

No time mandante, o técnico Moisés Egert não deverá promover alterações em relação à formação que venceu a Ferroviária por 3 a 1 no último sábado (11), de virada, fora de casa.

Entre os visitantes, o atacante Thiago Santos sentiu dores musculares na vitória por 2 a 0 sobre o Audax e é desfalque certo. Thiago Humberto, que já o substituiu no decorrer da última partida, deve ser o substituto.

Com técnico interino, Ferroviária recebe o Audax

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Derrotados no último final de semana, Ferroviária e Audax se enfrentam nesta terça-feira (14), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Araraquara.

Ainda sem somar pontos, a situação da equipe da casa é mais preocupante. O técnico Antônio Picoli acabou demitido logo após o revés para o Mirassol no último sábado (11), por 3 a 1.

O time do interior inovou e anunciou Paulo César de Oliveira, treinador da seleção brasileira de futsal, como seu novo comandante. Ele só deve estrear no próximo final de semana. Amanhã, o auxiliar Ricardo Moraes é quem dirige a equipe. Ele não contará com o zagueiro Patrick e o lateral-direito Jonathan, expulsos no último jogo.

Já o time de Osasco tenta esquecer os erros cometidos na derrota de 2 a 0 para o Linense e repetir o bom futebol apresentado na estreia, quando goleou o São Paulo por 4 a 2.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48