Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo inicia semana decisiva com foco em recuperação de craques do time

Loading...

ESPORTES

Botafogo inicia semana decisiva com foco em recuperação de craques do time

BERNARDO GENTILE

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A semana que se inicia é bastante decisiva para o Botafogo, que terá o Olímpia-PAR pela frente para saber se estará na fase de grupos da Libertadores. Os paraguaios não são a única preocupação do técnico Jair Ventura. O departamento médico do Alvinegro atualmente conta com os dois craques do time: Camilo e Montillo.

O primeiro a se machucar foi Camilo, que sofreu uma lesão na coxa direita. Mesmo em situação complicada, o camisa 10 foi para o Chile, onde realizou um exame que o tirou da decisiva partida contra o Colo-Colo. Montillo chamou a responsabilidade e liderou o time alvinegro rumo à terceira fase da Libertadores.

E foi justamente em Santiago que o argentino passou a virar mais um integrante do departamento médico do Botafogo. Após um forte chute, Montillo sentiu incomodo na coxa esquerda. Mesmo assim seguiu em campo e ajudou o Alvinegro a conquistar a vaga.

A realidade é que ambos são dúvida para a partida da próxima quarta-feira, quando o Botafogo receberá o Olímpia-PAR, no Engenhão. Da dupla é Camilo quem tem mais chance de estar em campo. Pelo tempo da lesão, Montillo dificilmente conseguirá ajudar dentro das quatro linhas.

"Eu espero contar com os dois. Mas é difícil cravar, a dor é muito subjetiva. Eu queria dar essa noticia para a torcida de que eles vão jogar. São dois jogadores importantíssimos. O Camilo não jogou e fez falta. Conseguimos nossa classificação e fez falta. Não posso cravar. Foge de mim é mais da parte médica. Mas espero ter os dois. Confio bastante no meu departamento médico", disse Jair Ventura, técnico do Botafogo.

Para avançar à fase de grupo da Libertadores, o Botafogo terá mais uma pedreira pela frente: Olímpia-PAR, tricampeão da competição internacional. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Engenhão. A volta será em Assumpção, no Paraguai, no dia 22.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57