Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flamengo vence Botafogo e elimina rival da Taça Guanabara

Loading...

ESPORTES

Flamengo vence Botafogo e elimina rival da Taça Guanabara

BERNARDO GENTILE

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo voltou a sentir o gosto de vitória sobre o Botafogo. Após um jejum de mais de dois anos – último triunfo ocorrera em julho de 2014 –, o Rubro-negro venceu o Alvinegro por 2 a 1 neste domingo (12), no estádio Nilton Santos (Engenhão). De quebra, a equipe da Gávea ainda eliminou o rival da Taça Guanabara. Guerrero e Everton marcaram os gols que tiraram qualquer chance dos botafoguenses no primeiro turno do Campeonato Carioca; Roger descontou.

Com o resultado positivo, o Flamengo chegou aos 12 pontos e sacramentou a classificação para as semifinais do torneio. Já o Botafogo ficou estacionado nos quatro pontos, entrando apenas em campo no próximo domingo (19) apenas para cumprir tabela, contra o Boavista. Já o Rubro-negro pega o Madureira na mesma data.

BOTAFOGO

Helton Leite; Marcinho, Renan Fonseca, Igor Rabelo e Gilson; Dudu Cearense (Bruno Silva), Rodrigo Lindoso (Leandrinho), Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger (Vinicius Tanque)

T.: Jair Ventura

FLAMENGO

Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco (Rodinei); Rômulo, Willian Arão, Mancuello (Berrío), Diego e Everton; Paolo Guerrero (Gabriel)

T.: Zé Ricardo

Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia

Renda/Público: R$ 867.160,00/22.042 pagantes

Cartões amarelos: Marcinho, Dudu Cearense, João Paulo e Roger (BOT); Pará e Everton (FLA)

Gols: Guerrero, aos 35 minutos do 1º tempo, e Everton, aos 20 do 2º tempo (FLA); Roger, aos 39 minutos do 1º tempo (BOT)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias