Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bronze no Rio, Rafael Silva fica em terceiro no Grand Slam de Paris

Loading...

ESPORTES

Bronze no Rio, Rafael Silva fica em terceiro no Grand Slam de Paris

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O judoca brasileiro Rafael Silva levou a medalha de bronze no Grand Slam de Paris neste domingo (12), na categoria para atletas de mais de 100 kg.

Após passar pelo senegalês Mbagnick Ndiaye na estreia e pelo russo Andrey Volkov nas quartas de final, o brasileiro perdeu para Takeshi Ojitani, do Japão, na semi, ao levar um ippon.

A disputa pelo bronze, contra o bósnio Harun Sadikovic, também foi resolvida com um ippon, mas desta vez favorável a Silva.

Rafael Silva tem duas medalhas de bronze em Olimpíada. Uma conquistada nos jogos do Rio-2016 e outra em Londres-2012.

Na categoria até 81 kg, Eduardo Yudi Santos terminou em quinto na competição.

Neste sábado (11), Rafaela Silva, ouro no Rio, ficou em quinto lugar na categoria até 57 kg. A brasileira chegou à disputa pelo bronze, mas foi superada pela francesa Priscilla Gneto.

Eric Takabatake, na categoria até 60 kg, ficou também com a quinta posição na disputa. Já as brasileiras Sarah Menezes e Erika Miranda ficaram na sétima colocação da categoria até 52 kg.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias