Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-jogador da NBA, Fab Melo é encontrado morto em casa

Loading...

ESPORTES

Ex-jogador da NBA, Fab Melo é encontrado morto em casa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pivô brasileiro Fab Melo, 26, ex-jogador da NBA, foi encontrado morto em casa neste sábado (11), por volta das 18h, em Juiz de Fora (MG).

A mãe do jogador disse à Polícia Militar que ele chegou em casa na sexta-feira (10) e foi dormir. No sábado, ela percebeu que o filho continuava dormindo. Quando foi ver o que estava acontecendo, percebeu que Fab estava imóvel e inconsciente.

A família chamou o Samu (Serviço Médico de Urgência), que constatou a morte e liberou o corpo para o IML. A polícia não sabe informar a causa do óbito, mas não havia nenhum sinal de violência no corpo.

A NBA divulgou uma nota em redes sociais: "A NBA lamenta o falecimento do brasileiro Fab Melo, ex-jogador de Boston Celtics, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks, ocorrido neste sábado. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs."

Nascido em Juiz de Fora (MG), Fabrício Paulino de Melo se mudou para os Estados Unidos com 17 anos. Em 2011, começou a jogar basquete pela Universidade de Syracuse, em Nova York.

O pivô de 2,13 m de altura se destacou no campeonato universitário e, dois anos depois, foi contratado pelo Boston Celtics, na NBA.

Na liga americana, porém, não obteve bons resultados. Na temporada de 2012/13, jogou apenas seis partidas e marcou em média 1,2 ponto por jogo.

No ano seguinte, chegou a treinar com Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks, mas não conseguiu se firmar em nenhum deles.

Em 2014, retornou ao Brasil, onde jogou pelo Paulistano e pelo Brasília, seu último time.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48