Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em prévia da final, Barcelona goleia Alavés e Neymar supera Ronaldinho

Loading...

ESPORTES

Em prévia da final, Barcelona goleia Alavés e Neymar supera Ronaldinho

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - (FOLHAPRESS) - Em uma prévia da final da Copa do Rei da Espanha, o Barcelona goleou o Alavés por 6 a 0 fora de casa. Neymar marcou um dos gols dos visitantes e superou Ronaldinho na lista de artilheiros do clube catalão.

A partida, realizada neste sábado (11), foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Suárez (duas vezes), Neymar, Messi, Alexis (contra) e Rakitic.

Aos 39 da etapa inicial, Messi tentou tocar para Suárez e o goleiro Pacheco tocou errado na bola. Neymar estava livre e por perto, pronto para marcar o segundo gol do Barcelona e dar tranquilidade antes da ida aos vestiários.

O atacante deixou para trás Ronaldinho na lista de artilheiros do Barcelona ao marcar o 95º gol pelo clube. Eles estavam empatados com 94 gols até este sábado (11). O jogador precisou de 207 partidas para chegar à marca.

O lateral do Barcelona Aleix Vidal sofreu uma fratura impressionante no fim da partida. O jogador recebeu um carrinho de um adversário junto à lateral do campo e teve o tornozelo direito quebrado. Com aplausos, Vidal foi retirado de campo, auxiliado pelos médicos do time. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão.

As duas equipes se enfrentam na final da Copa do Rei em 27 de maio.

Na próxima rodada, o Barcelona enfrenta o Leganés no domingo, 19 de fevereiro, às 16h45 (de Brasília), no Camp Nou. O Alavés visita o La Coruña no sábado, 18, às 15h30 (de Brasília).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57