Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Montillo projeta jogo pegado contra o Olímpia

Loading...

ESPORTES

Montillo projeta jogo pegado contra o Olímpia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo começar a disputar com o Olímpia, do Paraguai, uma vaga na fase de grupos da Libertadores na próxima quarta-feira (15). Em entrevista para a Fox Sports, Montillo projetou uma eliminatória com bastante disputa física contra os paraguaios.

"Os times paraguaios são difíceis sempre, marcam muito e tem experiência em jogar Libertadores. A gente sabe que os uruguaios e os paraguaios são complicados jogando a Libertadores, eles sempre buscam que alguém seja expulso", disse Montillo no Expediente Fox.

O principal reforço do Botafogo para 2017 avaliou o início de temporada da equipe. Para ele, a eliminatória na Libertadores começa muito cedo, o que dificulta melhor desempenho técnico e físico dos jogadores. O camisa 7 viu boa evolução na equipe entre o primeiro e segundo jogos contra o Colo-Colo.

"No jogo em casa contra o Colo-Colo, não para oferecer desculpas, mas era nosso segundo jogo na temporada. O primeiro tempo foi muito bom, mas no segundo tempo caímos, por causa do gol deles e também pelo receio de tomar o segundo, porque não tínhamos vencido ainda. Nesse segundo jogo a gente melhorou muito no segundo tempo, ficamos tranquilos, sabíamos que íamos fazer o gol, eu acho que o time melhorou muito, estou muito contente e tranquilo, porque às vezes quando não vem o resultado a gente começa a ver fantasma onde não existe", analisou.

"Acho que o Botafogo mostrou uma melhora fora de casa importante, com dois minutos tínhamos um resultado negativo e a gente soube buscar o resultado", continuou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57