Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vanderlei machuca a mão em treino e vira dúvida para domingo

Loading...

ESPORTES

Vanderlei machuca a mão em treino e vira dúvida para domingo

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Vanderlei virou dúvida para o jogo deste domingo (12), contra o Red Bull, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O arqueiro santista levou uma bolada no dedo médio da mão esquerda durante o treino da tarde desta sexta-feira (10), no CT Rei Pelé, e passará por uma avaliação para saber se tem condições de entrar em campo.

Depois de levar a bolada que acabou virando o seu dedo, Vanderlei colocou gelo e teve a mão enfaixada pelos médicos do clube.

Vanderlei deve fazer um exame de raio-X ainda nesta sexta ou na manhã do sábado (11), dependendo do inchaço na mão. Caso seja vetado pelo departamento médico, Vladimir é o favorito para iniciar o jogo contra o Red Bull.

Com isso, o Santos vai a campo no domingo com Vanderlei (Vladimir); Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57