Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodriguinho celebra classificação do Corinthians e cita 'clima de decisão'

Loading...

ESPORTES

Rodriguinho celebra classificação do Corinthians e cita 'clima de decisão'

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar a Caldense na noite desta quarta-feira (9), em Poços de Caldas. O gol da vitória foi marcado por Rodriguinho, que ressaltou o clima de decisão no duelo.

"Foi um clima de decisão, não pode errar. São jogos perigosos. Viemos para ganhar o jogo e fizemos um bom trabalho. O placar aqui magro e não fala como foi o jogo. Estamos felizes pela classificação", disse o meia em entrevista à "Rede Globo".

Rodriguinho conseguiu balançar a rede ainda no primeiro tempo -o meia concluiu de cabeça o cruzamento de Fagner. O herói corintiano falou também sobre a sequência do time na competição. O Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Brusque e Remo. "Vamos esperar a definição. Entramos na competição para ganhar o título", afirmou.

O lateral Fagner, também decisivo no triunfo desta quarta, ressaltou a atuação alvinegra mesmo atuando fora de casa. "Conseguimos colocar a bola no chão e chegar pelos lados. Uma equipe foi consistente atrás. Ficamos felizes com o resultado", frisou.

O Corinthians agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista. A equipe do técnico Fábio Carille recebe o Santo André em Itaquera no próximo sábado, às 21h, e vai em busca da segunda vitória na competição após vencer o São Bento por 1 a 0 na estreia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias