Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco admite desconhecer adversário da estreia na Copa do Brasil

Loading...

ESPORTES

Vasco admite desconhecer adversário da estreia na Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira (9), às 21h, contra o Santos-AP, na Arena das Dunas, em Natal. O time cruzmaltino vê na competição uma ótima chance de voltar a ganhar um torneio de envergadura nacional e presentear a torcida, que sofreu com dois rebaixamentos recentes, em 2013 e 2015.

O primeiro adversário no novo formato da competição é o desconhecido Santos do Amapá. “A última partida deles foi no ano passado, é difícil buscar informações para mostrar aos jogadores”, afirma o treinador Cristóvão Borges.

A partir de agora, a primeira fase será decidida em um só jogo. Se o visitante empatar ou vencer, avança. Em caso de derrota, por qualquer placar, está eliminado -o que aumenta a importância do primeiro jogo para os times grandes.

A principal baixa para Cristóvão será a ausência do zagueiro Rodrigo, que sente dores na coxa direita desde o duelo contra o Resende no domingo (5). A novidade é o atacante Kelvin, recém-contratado, que será relacionado pela primeira vez.

E a aposta do Vasco, como sempre, é no atacante Nenê, que manteve o bom nível dos anos anteriores nesse início de temporada. Já são três gols e quatro assistências em 2017.

Enquanto isso, o time amapaense diz estar “90% pronto” para o duelo, de acordo com o treinador Minga. Será a estreia do Santos-AP no ano.

SANTOS-AP

Axel; Dedé, Wellington, Roberto Batata e Darlan; Jari, Lessandro, Balão Marabá e Bruno Maranhão; Luciano Mota e Bruno Lopes. T:. Minga

VASCO

Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rafael Marques e Alan Cardoso; Bruno Gallo, Guilherme Costa, Evander, Nenê e Escudero; Thalles. T:. Cristóvão Borges

Estádio: Arena das Dunas, em Natal

Horário: 21h

Juiz: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56