Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mano não pediu Lucas Silva ao Cruzeiro, mas planeja usá-lo

Loading...

ESPORTES

Mano não pediu Lucas Silva ao Cruzeiro, mas planeja usá-lo

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Emprestado ao Cruzeiro por um ano e meio, Lucas Silva não foi um pedido de Mano Menezes, tal qual aconteceu nas chegadas de Kunty Caicedo, Diogo Barbosa, Hudson e Thiago Neves. O volante apareceu como uma oportunidade para o time mineiro, conforme revelado pelo treinador.

Em entrevista ao Fox Sports, ele contou os bastidores da chegada do meio-campista à Toca da Raposa II.

"Nós não tínhamos requisitado a contratação de outro volante nesse momento. Na minha avaliação, nós já tínhamos os jogadores para o setor de meio-campo que Lucas Silva desempenha. Mas sempre falo que você tem que estar aberto para novos jogadores. Por isso que você não enche o time de jogadores no início de temporada, que é para quando surgir a oportunidade e você entender que é qualificação, você aproveitar", disse ao Fox Sports.

"A situação foi mais difícil, porém na última hora houve a possibilidade de o Real Madrid liberar o jogador -era isso que estava pendente nas decisões finais. [O jogador] fez os exames em São Paulo -mandamos nosso médico para que os exames fossem efetivados- e foi oficializado", acrescentou.

O gaúcho brincou sobre a possibilidade de utilizar o atleta e revelou que poderá usá-lo tanto quanto os demais:

"Podemos fazer uma temporada brigando por títulos nas competições que a gente jogar. Ora vamos usar Lucas Silva, Hudson, Henrique, Romero... Tenho fama de jogar com muitos volantes, mas acho melhor não (risos). A gente tem um grupo equilibrado e vamos usar quem estiver melhor. O campo mostrará quem estará melhor", concluiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57