Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Monteiro desbanca Bellucci e vira número 1 do Brasil no tênis

Loading...

ESPORTES

Thiago Monteiro desbanca Bellucci e vira número 1 do Brasil no tênis

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cearense Thiago Monteiro, de 22 anos, é o novo número 1 do Brasil no tênis. No ranking divulgado pela ATP nesta segunda-feira (6), ele desbancou Thomaz Bellucci do posto.

Ele se mantinha como melhor do país no ranking de forma ininterrupta desde janeiro de 2014.

Monteiro ocupa no momento a 85ª colocação da lista, com 645 pontos. Bellucci aparece somente em centésimo, com 586. Ele foi superado até por Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que tem 628.

Bellucci, que na semana passada ocupava a 67ª colocação descartou 150 pontos referentes ao vice-campeonato do ATP 250 de Quito do ano passado, que ocorreu uma semana antes em relação a este ano.

A edição 2017 do torneio da capital equatoriana terá início nesta segunda-feira e os três brasileiros, além de João Souza, o Feijão, estão garantidos na chave principal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias