Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mirassol domina Red Bull Brasil e vence por 2 a 0 sem sustos

Loading...

ESPORTES

Mirassol domina Red Bull Brasil e vence por 2 a 0 sem sustos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - No jogo que abriu este domingo de futebol no Campeonato Paulista, às 10h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol passou sem dificuldades pelo Red Bull Brasil e conquistou seus primeiros três pontos no campeonato. Logo no começo, aos 16 minutos, o atacante Zé Roberto, em rápida jogada de contra-ataque, abriu o placar ao tocar na saída do goleiro. Após muita pressão, com ótimas defesas do goleiro Saulo, o Mirassol anotou mais um, aos 46 minutos da segunda etapa, também em jogada de contra-ataque, desta vez com o atacante Bruno Sávio, que entrara no lugar do autor do primeiro gol. Resultado final, 2 a 0.

Com gols de 'corintianos', Ponte Preta vira sobre a Ferroviária

Um está de saída para o Corinthians. O outro acabou de chegar, por empréstimo. Em comum nesta noite de domingo (5), no encerramento da 1ª rodada do Campeonato Paulista, William Pottker e Lucca foram decisivos para a vitória de 2 a 1 da Ponte Preta sobre a Ferroviária, de virada, no Moisés Lucarelli. A Ferroviária havia aberto o placar logo aos 11 minutos da etapa inicial, com um belo tento de Tiago Marques, que deixou o zagueiro no chão e chutou com estilo. Mas o time de Araraquara não suportou a pressão. O primeiro gol ponte-pretano, anotado pelo futuro jogador do Corinthians teve a ajuda de Lucca, que aproveitou rebote e cruzou para Pottker, sozinho, marcar. O segundo, feito pelo ex-corintiano Lucca, foi um forte chute na entrada da área, após bela jogada do lateral Nino Paraíba.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56