Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio reclama de pênalti e diz que lance foi fundamental em derrota

Loading...

ESPORTES

Grêmio reclama de pênalti e diz que lance foi fundamental em derrota

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio começou a perder para o Caxias ao levar um gol de pênalti. E a marcação foi polêmica. Em um cruzamento que seria recolocado na área, Kannemann acertou a coxa na bola, ela subiu e bateu em seu braço, que estava aberto. Ao fim da partida, com 2 a 1 contra, sobraram reclamações.

"A regra do futebol fala em pênalti quando o jogador acerta deliberadamente (fala separando as sílabas) na bola. Fala em mão em direção à bola, não em bola em direção à mão", reclamou o vice de futebol Odorico Roman. "A arbitragem foi fundamental no resultado", completou.

No momento do lance, aos 12 do segundo tempo, Kannemann reclamou muito justificando que a bola subiu pois acertou sua perna. E o mesmo explicou depois da partida.

"A bola bateu no meu joelho, e em seguida na minha mão. Não posso fazer nada. Não tive a intenção. Vamos procurar corrigir o que erramos, temos que trabalhar e seguir em frente", disse o argentino. "Quem converte o primeiro gol tem vantagem. Mas essas coisas acontecem. Não quero desmerecer o trabalho do outro time", finalizou.

O Grêmio ainda levou o segundo gol, em cobrança de escanteio concluída de cabeça por Gilmar. Bolaños, no último minuto, descontou.

Com três pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação no Estadual. O próximo compromisso será diante do Passo Fundo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56