Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Felipe Melo troca provocações após falta dura e é ovacionado pela torcida

Loading...

ESPORTES

Felipe Melo troca provocações após falta dura e é ovacionado pela torcida

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A primeira partida oficial de Felipe Melo com a camisa do Palmeiras foi marcada pelo duelo pessoal com Samuel Santos, lateral direito do Botafogo-SP. Principal contratação do campeão brasileiro para 2017, Felipe mostrou a marca de jogador talentoso, duro e polêmico de outros momentos da carreira. Os palmeirenses ganharam o jogo por 1 a 0, gol de Tche Tche.

No fim da etapa inicial, o volante acertou entrada firme sobre Serginho, atacante do Botafogo e esteve prestes a receber cartão amarelo. Era a terceira falta de Felipe Melo no jogo, o que não passou impune, porém, pelo lateral direito Samuel Santos.

Irritado pela entrada no companheiro, Samuel foi atrás de Felipe Melo e enumerou as três faltas que ele havia feito. O palmeirense respondeu ao dizer que o lateral, ao invés de discutir, deveria colocar o pé nas divididas. A arbitragem interveio na discussão, mas não foi a última.

Depois do intervalo, Felipe Melo esteve prestes a sofrer com um chapéu de Samuel Santos, mas se recuperou na jogada, recolheu a bola e passou. Imediatamente, se voltou ao adversário, gritou e festejou o desarme com uma munhequeira verde em mãos. O árbitro procurou Felipe e novamente advertiu enquanto ele, para se conter, colocou novamente a munhequeira diante da boca.

Com atuação segura em 90 minutos, Felipe Melo ainda foi ovacionado pela torcida, que gritou: "O bagulho é doido. Felipe Melo, pitbull, cachorro louco".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57