MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rodrigão conquista torcida santista e inicia 2017 em alta

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - "Ão, ão, ão, Rodrigão é seleção". O grito ecoou ainda no primeiro tempo da Vila Belmiro, palco da goleada por 6 a 2 do Santos sobre o Linense, na noite da última sexta-feira (03). Explica-se: o atacante santista já havia fei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2017, 09:32:06 Editado em 05.02.2017, 09:35:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - "Ão, ão, ão, Rodrigão é seleção". O grito ecoou ainda no primeiro tempo da Vila Belmiro, palco da goleada por 6 a 2 do Santos sobre o Linense, na noite da última sexta-feira (03). Explica-se: o atacante santista já havia feito dois gols -em menos de 15 minutos de jogo- e por pouco não havia marcado o terceiro. Nada mal para quem ficou bem perto de deixar o clube do litoral.

continua após publicidade

Ao contrário de 2016, quando chegou no meio do ano e não teve uma pré-temporada adequada, Rodrigão iniciou o ano trabalhando de forma ideal com o restante do grupo. Tanto ele como o próprio técnico Dorival Jr. acreditam isso possa ser um diferencial em 2017.

"Eu cheguei aqui no meio do ano passado. Precisava dessa pré-temporada, todo mundo junto, e para mim foi muito bom. Muito bom começar a pré-temporada e fazendo gol", disse o atacante na saída de campo. Logo depois, na coletiva, Dorival disse pensar o mesmo.

continua após publicidade

"Ele fez um número grande de gols no ano passado [quatro gols em 19 jogos], e quando chegou não teve um trabalho mais intenso com toda a equipe. Queria dar um tempo maior para que ele buscasse uma adaptação. Foi importante e tem que ter a noção de que a intensidade de trabalho dele é que vai fazer com que as coisas melhorem", disse o técnico.

Rodrigão iniciou a temporada como titular por conta do desfalque de Ricardo Oliveira. O experiente atacante atrasou a pré-temporada por conta de uma caxumba que contraiu no início do ano. E ainda pode ficar mais jogos fora neste começo de ano. Bom para Rodrigão.

"Ninguém é insubstituível. Estou pronto, mostrando meu trabalho, e quando o professor precisar de mim eu estou preparado", completou o atacante.

O Santos tem agora mais de uma semana para se preparar para o próximo compromisso, que acontece no dia 12, um domingo, contra o Red Bull, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigão conquista torcida santista e inicia 2017 em alta "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!