Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Já está na hora de jogar melhor', diz goleiro do Inter após derrota

Loading...

ESPORTES

'Já está na hora de jogar melhor', diz goleiro do Inter após derrota

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro do Internacional, Danilo Fernandes, não poupou a equipe das críticas após a derrota por 2 a 1 para o Novo Hamburgo, neste sábado (4). Segundo ele, por se tratar do terceiro jogo, já chega de cometer tantos erros.

"Os gols foram todos falhas nossas. É início de temporada, mas já deu. Chega de erros. Eles têm uma ou duas oportunidades e fazem o gol. Não fiz uma defesa no jogo. Eles chegaram e fizeram os gols", disse Danilo.

O Internacional levou dois gols de contra-ataque. No primeiro, D'Alessandro perdeu uma bola no ataque e em poucos passes a bola já estava na área do Inter. Preto bateu forte e colocou na rede.

Em seguida, um escanteio a favor do Colorado virou gol do rival. A bola acabou com o Novo Hamburgo, que lançou Jardel, sozinho, para marcar.

"O Antonio (Carlos Zago, treinador) vai saber fazer isso (organizar o time). Estamos tentando, buscando a formação ideal. É o terceiro jogo, já está na hora de jogar melhor", completou.

O Internacional chegou a descontar com Nico López, pressionou, mas não adiantou nada. Perdeu o primeiro jogo na temporada. Com um ponto no Gauchão, o time vermelho ronda a zona de rebaixamento. Na próxima rodada encara o Caxias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57