MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

"A bola vinha que nem sabão", diz Marlone sobre gramado em Sorocaba

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A condição ruim no gramado do Estádio Walter Ribeiro foi tema da entrevista de jogadores corintianos após vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, neste sábado, em Sorocaba. O jogador Marlone, titular durante os 90 minutos, re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2017, 19:16:15 Editado em 04.02.2017, 19:20:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A condição ruim no gramado do Estádio Walter Ribeiro foi tema da entrevista de jogadores corintianos após vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, neste sábado, em Sorocaba. O jogador Marlone, titular durante os 90 minutos, ressaltou as dificuldades, principalmente antes do intervalo. A vitória veio com gol de Jô.

continua após publicidade

"No segundo tempo o jogo fluiu um pouco mais, com certeza. Antes, a bola vinha que nem sabão desse lado (esquerdo, do ataque). Tinha muita poça d'água", comentou Marlone.

O meia Rodriguinho também falou sobre a partida de estreia e negou chateação porque o clube rejeitou sua saída para a Turquia.

continua após publicidade

"Primeiro que o que passou é passado, agora é focar no trabalho. Estou muito feliz de ter continuado, de estar com os companheiros. O Carille começa o trabalho muito bem, os jogadores estão querendo e trabalhando por um bom campeonato, buscando e visando títulos. Foi só primeiro jogo, foi a primeira vez de 90 minutos no ano, antes só tinha sido com 45 minutos, então tinha essa dificuldade muito grande", afirmou Rodriguinho.

Outro a falar foi o goleiro Cássio, que começa 2017 com muitos elogios no Corinthians e passou em branco na partida. "O que aconteceu foi por circunstâncias. Eu tinha que me conscientizar mais, tive os amigos e a família. Se o que aconteceu agora, imagina se estou com 35 anos e olho pra trás? Sou grato ao Corinthians pelo que fez por mim e vou honrar a camisa. É meu sexto ano, passei momento difícil, tive que abrir mão de algumas coisas para evoluir. Esse ano, com a cabeça boa, com tudo certinho, terei um grande ano", acrescentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: ""A bola vinha que nem sabão", diz Marlone sobre gramado em Sorocaba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!